26 ANOS COM CONFIANÇA E TRADIÇÃO
A Merkle do Brasil Equipamentos de Soldagem foi fundada em 1997 em São Paulo, como uma subsidiária direta da tradicional empresa alemã Merkle Schweissanlagen-Technik GmbH, que atua desde 1964 na área de soldagem, e possui filiais em praticamente todo o mundo.
ALIANÇA ENTRE GRANDES MARCAS
A Merkle Group originou-se da aliança entre Merkle do Brasil Equipamentos de Soldagem e as marcas Merkle GmbH, Soyer e Alphalaser.
Esta aliança permitiu soluções integradas para o nosso cliente, oferecendo:
-
Equipamentos de soldagem Merkle GmbH, com tecnologia alemã, o que confere facilidade na distribuição e preços competitivos;
-
Solda Pinos da Soyer, com tecnologia inovadora "Stud Welding", rápida e de fácil aplicação;
-
Células robotizadas fontes de soldagem Merkle para automatização dos processos de soldagem, produtos diferenciados com fabricação e tecnologia alemã;
-
Sistemas a laser para soldagem, corte e endurecimento superficial, tecnologia Alphalaser;
ESTRUTURA
Além dos diferenciais de seus produtos, foi implementado um centro especializado em assistência técnica direcionado ao atendimento pré e pós-venda de nossos segmentos. Esse centro especializado garante ao nosso cliente a confiabilidade e segurança na manutenção preventiva, corretiva e principalmente no funcionamento continuo dos equipamentos por meio de coordenação e monitoramento na prestação de serviços juntamente com a assistência técnica.
Tudo isso garante o fornecimento da mais alta tecnologia, inovação e qualidade em nossos produtos e serviços.
MISSÃO
"Prover soluções cada vez mais completa e integradas, com qualidade de produto e excelência de atendimento para todos os clientes propiciando-as e facilitando o alto desempenho, produtividade e eficiência nas etapas envolvidas deste processo, produto final ou serviço."
VISÃO
Ser o ícone de soluções baseadas em qualidade, segurança, inovação, comprometimento nos seus segmentos de atuações.
VALORES
“Ética, respeito, comprometimento, interdependência, integridade, inovação e entusiasmo”.